Saturday 2 September 2017

Renko Forex Mt4 Corretor


Trading Renko Registrado em maio de 2006 Status: Somente um nome de usuário. 1,367 Posts Este tópico é um ramo de um tópico iniciado no Fórum de Discussão de Programação que mudou gradualmente o foco de quothow para escrever um script de Renko para tentar negociar Renkoquot, então parece mais apropriado aqui. Eu vou fazer a bola rolar com um exemplo do que eu estou negociando agora e, em algum momento mais adiante, se houver interesse neste tópico, Posso publicar os indicadores, etc., que eu uso e direto os novos para Renko aos materiais educacionais necessários . Se você já está negociando com Renko, este é o lugar para compartilhar com outras pessoas que podem não estar fazendo o que está fazendo e gostaria de compartilhar. É o que eu estou fazendo hoje em dia: as linhas horizontais no gráfico são Pivot Points padrão - Posso publicar o Im indi usando em breve (ou você pode encontrar um de sua escolha). Imagem anexa (clique para ampliar) O antigo Benjamin foi registrado em maio de 2006 Status: Somente um nome de usuário. 1.367 Posts Para aqueles que não sabem o que é Renko, há uma boa explicação aqui: e uma explicação básica de Pivot Points aqui. Este tópico é um ramo de um tópico iniciado no Fórum de Discussão de Programação que mudou gradualmente o foco de quothow para escrever um Renko scriptquot para permitir o comércio Renkoquot, então parece mais apropriado aqui. Eu vou fazer a bola rolar com um exemplo do que eu estou negociando agora e, em algum momento mais adiante, se houver interesse neste tópico, Posso publicar os indicadores, etc., que eu uso e direto os novos para Renko aos materiais educacionais necessários . Se você já está negociando com Renko, este é o lugar para compartilhar com outras pessoas que não podem. Eu sei como trocar com renko, mas não há opção de usá-lo no metatrader, então você pode colocar o indicador. Registrado em Setembro de 2008 Status: Membro 137 Posts Feliz, há um fio Renko. Estava me sentindo sozinha negociando. Eu adoro isso, tenho escalado e trocado todos os tipos de coisas, mas em termos de espera e ajuste de perdas, não fui muito disciplinado, mas na verdade, negociar com Renko me ajudou com isso. Eu uso um 5 pip renko, procure Action Price, I. E. Hhs hl lhslls etc. E então eu joguei uma banda de bollinger onde a linha média está definida para 20, o que eu acho que a maioria é, mas em Ninja foi definido às 14. Eu troco indo junto com a ação de preço, mas também usando isso em conjunto com Um bom salto na linha média do bb como você vê no gráfico com as linhas verticais azuis. Eu mantenho o rr em 1-1. Bem, eu vou para um para um, mas às vezes com lucro eu dimensiono alguns em 8 pips, depois 12 e depois tiro para um corredor com os últimos. Imagem anexa (clique para ampliar) Inscrito em Sep 2008 Status: Membro 137 Posts Oh e eu uso 2 conjuntos de paradas, sem motivo real. Eu coloquei um jejum em 8,3,3 e o outro mais lento em 12,3,3 e simplesmente gostaria de vê-los alinhados juntos, o que ajuda as chances de uma dupla confirmação para mim. Eu não uso indicadores extravagantes ou EA. Apenas troque com stok renko e bb. Registrado em maio de 2006 Status: Somente um nome de usuário. 1.367 Posts Vá para este link: e siga as instruções simples. Eu uso isso sem problemas (e também tive uma parte muito pequena na programação). O único erro conhecido ocorre quando o usuário tenta usar 1 bloco de pip com o ShowWicks true. Se você quiser 1 blocos de pip, certifique-se de configurar a variável de usuário ShowWicks como falsa. Há também um script Renko comercial que custa 30 euros para o executável. Você pode Google e encontrá-lo. Eu também anexei o Pivot Point Ind. (Um dos milhares para download na internet). Deixe-me saber se você encontrar algum problema. Eu não era um fã de meta, então eu uso Ninja Trader, é grátis para gráficos e GFT para execução. Eu usei 10-20 pip renko antes, mas para mim, pessoalmente, não tenho a paciência. Minha personalidade é mais adequada para o 5 pip renko. Eu adoraria compartilhar e contribuir com aqueles em seu tópico enquanto avançamos se isso estiver certo com você Lou. Eu não tenho certeza se você quer essas gamas de renko estritamente mais altas ou o que quer que funciona para alguns, para que todos possamos aprender e discutir, apenas me avise. Por favor, sinta-se à vontade para publicar o que você usa com sucesso. É para isso que o tópico está aqui. Eu cheguei pela primeira vez em gráficos renko de c4 e nitro. Sua simplicidade e habilidade para tirar a confusão direcional foi fantástica. Fico feliz que haja um fio independente para o renko trading. Eu tentei trocar renko puro, sem a maioria dos indicadores dos outros tópicos, mas muitas vezes o preço vai contra mim demais para o meu nível de conforto em relação ao sltp. O único que posso pensar é que, para pares menos voláteis, por exemplo, eu, au, uchf etc, é necessário um 5 renko de pip e, para pares voláteis como ej, gj, gu, é necessário um 10pip renko. Eu uso as estacas que mencionei neste segmento, o 12 3 3 e o 8 3 3 e faça com que eles formem o obos. Tem trabalhado para eu manter-me fora da porcaria. Quanto a tp e sl que é difícil depois de ver c4 nitro, o rr não é ótimo lá. Mas acho que se você tiver uma taxa de alta vitória, está certo. Mas eu odeio ter 1 perdedor apagar 4 vencedores. O que eu faço é tender a parar a perda de parada inicial de 3 barras de onde eu entrei, que é de 15 pips (eu uso um 5 renko de pip para todos os pares), exceto, por exemplo, há 3 pip renko. Então eu uso um 15 pip tp também para torná-lo um a um e isso é tudo inicial. A parada de perda de 15 é apenas no caso de um tanque de 15 pips imediatos em mim, assim que entrar no comércio. Outro jeito em que o comércio move meu favor por cada 5 pips a meu favor, eu mudo a parada. Eu troco vários lotes, então eu costumo escalar em 3rds. Então, o primeiro está fora de 8-10 pips, em seguida, depois, um pouco mais e, assim que o stop for para terminar, eu deixo o último terceiro correr para ganhar os movimentos maiores. Mas geralmente a forma como eu administra isso mantém o rr 1-1 ou às vezes melhor. Como nunca mais me paro de imediato. Se eu sair no meu primeiro alvo de 10 pips e ainda estou segurando alguns e a ação de preço parece ser ruim, eu poderia simplesmente sair de tudo. Apenas um sentimento, às vezes certo às vezes errado, mas qualquer lucro é um bom lucro. Desta forma, ele me mantém em um bom comércio, me deixa fora de um comércio potencialmente ruim, e aqueles que eu deixei executar compõem isso. Mas é assim que estrutuei o meu sl tpFree Instant Download Admission é fechado O indicador Mt4 Renko pode ser usado para sair de um comércio lucrativo. Existem dois métodos comuns que a maioria das pessoas usou. O primeiro método é a perda de paragem final com o último N número de tijolos renko. O segundo método é sair do comércio rentável se houver ocorrência de N número de tijolos renko opostos. Os gráficos da Renko tornam os padrões de gráficos técnicos como padrões de topo, cabeça e ombro e triângulo muito mais fáceis de detectar visualmente. Se você já está tendo sucesso com a negociação desses padrões no gráfico da OHLC, então você estará desfrutando ainda maior sucesso em gráficos renko. Parâmetros Renko Mt4 O tamanho do tijolo irá controlar a quantidade de pip por tijolo renko. Se você está usando um corretor com 4 ou 5 decimais, você deve especificar o mesmo valor neste campo. 20 pip ainda serão 20 para um 5º corretor decimal. O resto dos parâmetros controla os componentes visuais do gráfico renko. Há também um alerta comercial onde pode ser definido como verdadeiro para alertá-lo por e-mail ou simplesmente uma caixa pop-up em tempos de mudança de tendência conforme detectado pelo gráfico Mt4 renko. O que você verá no Renko Mt4 Chart O gráfico Renko Mt4 que você irá baixar hoje funciona em um gráfico em tempo real. Se negociar renko é o que o interessa, nós encorajamos você a baixar o indicador hoje e instalá-lo no seu Metatrader 4. Você será superado com a simplicidade desse indicador e quanto ele irá melhorar sua previsão na negociação do mercado cambial. Benefícios do uso do Gráfico Renko em Mt4: Eles procuram suporte oculto e linhas de resistência. Eles projetam as principais áreas de breakout melhor. O ruído é eliminado no gráfico renko. Os gráficos da Renko têm um histórico mais longo do que os gráficos OHLC. Uso por profissionais de negociação forex e gestores de fundos Os padrões de gráficos são mais facilmente detectados em gráficos renko do que no gráfico OHLC. Ele exibe muito mais dados do que os gráficos OHLC - menos é mais abordagem Ele fornece uma vantagem sobre os comerciantes de forex que usam gráficos OHLC Baixar Renko Mt4 Indicator Now Apenas por tempo limitado, o indicador renko Mt4 é gratuito para download. O que os clientes estão dizendo. Olá, gostaria de parabenizá-lo porque antes do ForexChartistry, os gráficos mt4 forex nem sempre eram muito limpos, agora é perfeito. Michel Matroule 11 de fevereiro de 2013 O excelente produto faz o que diz, faz luz no mt4. Por fim, um ponto apropriado e um preço com base em preços que funciona. O mecanismo de troca automática de e-mail funciona de forma perfeita e reduz o tempo completo. Eu só negocio preço tão perfeito graças ao excelente produto excelente produto. Andrew Kerrich 31 de maio de 2013 O que os clientes estão falando com o nosso serviço de suporte técnico.

No comments:

Post a Comment