Sunday 13 August 2017

Mb Trading Forex Spreads


MB Trading Sexta-feira, 9 de maio de 2014 Primeiro, gostaria de começar por dizer que eu tinha feito apenas cerca de 5 negociações com MB trading antes de eu decidir retirar meus fundos. Os negócios eram por quantidades muito baixas, e o único propósito dos negócios era descobrir como o Serviço ao Cliente da MB lidaria com diferentes tipos de situações que possam surgir. Em vez disso, foi execução, derrapagem, vitalidade, abertura e fechamento dos mercados, etc. O MB Trading é um dos poucos corretores que NÃO NENHUMA circunstância corrige um erro que o sistema faz. O MB Trading (como muitos outros) tem seus modos de tentar capitalizar o momento em qualquer comércio, mas muitos outros corretores farão correções quando a situação mostrar claramente que o sistema estava em falta. MB Trading não irá. Em todos os períodos, e é apenas a maneira como eles fazem negócios com o dinheiro dos outros. Os representantes da CS parecem estar confusos ou frustrados quando questionados sobre questões que estão fora do escopo de seu script. A lógica parece não fazer parte da forma como vêem os clientes ou seus investimentos. Quem lê isso entende que eu não perdi nada de dinheiro com a MB Trading, todos os meus negócios foram vencedores (apenas cerca de cinco no total) e esses negócios foram feitos para que eu pudesse avaliar a MB Trading Platform, juntamente com a resposta do Serviço ao Cliente a qualquer problema Que possam surgir. (O que eu acho que seria uma boa prática para qualquer um abrir uma nova conta com um novo corretor) Esta não é uma indignação irritada de um comerciante que escolheu alguns negócios ruins e decide entrar em linha para se queixar. Eu tenho negociado Forex e Equities há muitos anos e o que estou dizendo aos leitores deste site é que, o MB Trading é como a maioria dos corretores quando se trata do básico, mas o MB Trading é, de longe, o corretor o mais mau que nós temos com isso quando Vem atendimento ao cliente cuidando de qualquer tipo de problemas. Há corretores muito melhores para escolher. Especialmente se você é novo na negociação. Eu daria a vocês uma recomendação pessoal, mas a verdade é que, só porque eles são bons para mim, não significa que eles serão bons para você. (Verdade) Eu me senti compelido a compartilhar minha experiência com a MB Trading porque, eu sinto como se eu conhecesse o jogo o bastante para reconhecer quando uma empresa está realmente confortável operando no lado errado, de Even Greed. Com isso dito, eu não posso ver MB Trading sendo bom para qualquer pessoa quando surge um problema. Abhishek. Denver, Co. Terça-feira, 13 de março de 2012 Decidiu tentar por negociação de baixo custo. Mas minha experiência com sua aplicação comercial na web é realmente ruim. Mas o telefone está bastante bem. Eu acho que eles nunca melhorarão no aplicativo do navegador da Web. Também pensei que eles eram melhores no mínimo suporte ao cliente, bem, adormeço. Alternou para scottrade..BTW. Se você quiser tomar minha sugestão, considere algum outro comerciante, mesmo que seja um pouco mais para cada comércio. Quarta-feira, 14 de setembro de 2011 Muitas ordens de execução são muitas vezes pendentes por vários segundos antes de serem executadas. Os representantes do serviço ao cliente são incompetentes, sem remédio e rudes. Eles costumavam ser melhores, mas ultimamente eles tinham ido para baixo. Vygantas. Europa Oriental. Questões sobre o MB Trading Forex se espalha Oi, pessoal. Eu sou da Indonésia. Eu preciso de um corretor com boa propagação. Eu vi MB Trading Forex tem uma propagação fina. Eu tento fazer uma conta nele. Eu pedi para escolher a moeda que eu vou usar. Então eu escolho USD. Tem algumas limitações na moeda que vai negociar com outras sugestões são bem-vindas. Especialmente para a garantia de poupança para mim. Quero dizer, o corretor é confiável. Obrigado Ya ampun gan, ngga usah pake perkenalan orang indo juga sih. O MB Trading é bem conhecido por sua reputação. Você deve verificar primeiro o segmento de negociação MB e perguntar antes de fazer um novo segmento. Não há almoço grátis aqui. Pelo menos, faça um esforço antes de perguntar sobre qualquer coisa que você não conhecesse. O spread da plataforma contra o MB Trading se espalhou se for de alguma ajuda para você - eu negociei com a Oanda há 3 anos. Spread está ok, o tempo de atividade é perfeito e eu posso trocar no meu Mac porque é a plataforma Java. Nunca teve nenhum problema de intermediário quottypicalquot, exceto uma vez quando eu tinha 9 lotes abertos. Durante tempos voláteis (e isso significa não só durante as novidades, mas quando o preço move de repente muito), Oanda irá atrasar sua plataforma, então isso lhes dará tempo para manipular quot O QUE VOCE VÊ QUOTO NA SUA plataforma. Eu vi isso três vezes e eles vão te dizer sua sua lenta conexão à internet, o que não é verdade, especialmente se você tiver outra plataforma de corretores. O atraso pode ser de 2min a 3mins (pelo menos, isso é o que eu tenho experiência nos últimos dias desde que fui vítima). A coisa mais importante quando você experimentou isso e se você é lucrativo e não pode mudar o TP ou Stop Loss, mude imediatamente para diminuir o TF, como 1min ou 30secs, e tente salvar o máximo de imagens possível. E NUNCA NUNCA queche o comércio manualmente, especialmente se você vê um outro preço do corretor já foi contra seu comércio. Você verá seu comércio fechado em uma posição perdedora, mesmo que você veja que você está no lucro na plataforma Oandas. A técnica de lag é útil para eles, especialmente quando o preço se move como quotupquot e de repente foi quotdownquot em um minuto ou dois. Isso fará com que os comerciantes cometam erros que pensam que ainda têm a oportunidade de lucrar ou se já estão em um comércio, pensa que estão em lucro, porque o que eles vêem é que esse preço ainda está subindo, mas o fato é que os preços já haviam caído . Por que eu disse, salve tantas imagens Às vezes, isso lhe dará a prova ou a evidência que você precisa. Mas você não deve falar sobre isso. Reclamar-lhes primeiro e ver qual é a sua explicação. Outra coisa é durante tempos voláteis, será muito difícil fechar o seu comércio manualmente, especialmente se você estiver em lucro e você pode ver o preço de outros corretores na direção do seu comércio. Mesmo se você tentar trocar TP ou Stop Loss para fechar seu comércio, será muito difícil, mas ainda é possível. Então, coloque melhor TP e ou Stop Loss quando você faz um limite de buysell ou ao entrar em um comércio. Até agora, esses são os problemas que notei, mas, em geral, ainda é bom negociar com o Oanda. Durante os tempos voláteis (e isso significa não só durante as notícias, mas quando o preço subitamente move-se muito), a Oanda irá atrasar a sua plataforma, então isso lhes dará tempo para manipular o quot O QUE VOCE VOCA, na sua plataforma. Eu vi isso três vezes e eles vão te dizer sua sua lenta conexão à internet, o que não é verdade, especialmente se você tiver outra plataforma de corretores. O atraso pode ser de 2min a 3mins (pelo menos, isso é o que eu tenho experiência nos últimos dias desde que fui vítima). A coisa mais importante quando você experimentou isso e se você está dentro. Eu já estive com Oanda há quase 6 anos. Isso nunca foi um problema. Então não tenho certeza de onde você está recebendo sua informação, também o Oanda é automatizado, não há uma mesa de negociação. Estive com Oanda há quase 6 anos. Isso nunca foi um problema. Então não tenho certeza de onde você está recebendo sua informação, também o Oanda é automatizado, não há uma mesa de negociação. Desculpe o Tradestar1 se eu não fizesse minha postagem clara. Eu era a vítima, então veio de mim e não de outra fonte. Shrike: Eu ainda tenho os e-mails que Oanda me enviou admitindo o deslizamento e o atraso, mas eles dizem que é devido à minha conexão com a internet. Eu não publicarei esses e-mails ou os enviarei para nenhum estranho, uma vez que não me faria bem. Eu só quero avisar aos comerciantes o que devem evitar e fazer quando confrontados com essas situações. Além disso, não olhe para os preços, mas veja as linhas de cartas de Oanda e outro corretor. É aí que você verá o atraso muito claramente. Como já disse antes, ainda é bom negociar com o Oanda. Registrado em outubro de 2009 Status: Membro 534 Posts Robert Redford, filme chamado quot The Stingquot. Se não, você deveria tomar o tempo para fazê-lo. O enredo é bastante aplicável aos corretores forex ... Estou cada vez mais convencido de que a única maneira de lucrar aqui é estabelecendo metas de preço fixo e, mesmo assim, existe a possibilidade de seu corretor não permitir que o preço alcance seu alvo. Durante os tempos voláteis (e isso significa não só durante as notícias, mas quando o preço subitamente move-se muito), a Oanda irá atrasar a sua plataforma, então isso lhes dará tempo para manipular o quot O QUE VOCE VOCA, na sua plataforma. Eu vi isso três vezes e eles vão te dizer sua sua lenta conexão à internet, o que não é verdade, especialmente se você tiver outra plataforma de corretores. O atraso pode ser de 2min a 3mins (pelo menos, isso é o que eu tenho experiência nos últimos dias desde que fui vítima). A coisa mais importante quando você experimentou isso e se você está dentro.

No comments:

Post a Comment