Sunday 9 July 2017

Forex Sfm


SFM fOREX NOTES Esclarecimento sobre SBNs de Notas Específicas Existem várias estimativas sobre SBNs oferecidas em certas seções. Gostaríamos de esclarecer que os números de SBN periódicos divulgados por nós foram baseados na agregação de inscrições contábeis feitas no número grande de Cofres de Moedas em todo o país O país Retirada do caráter legal de vencimento das Notas de banco antigas nas denominações de 500 e 1000 e Notas de banco especificadas Decisão de cessão de responsabilidades 2016 Atualizado em 04 de janeiro de 2017 1 Por que o Esquema de Retirada de Legal Tender Character do Banco antigo Notas nas denominações o MINISTÉRIO DAS FINANÇAS Departamento de Assuntos Econômicos NOTIFICAÇÃO Nova Deli 30 de dezembro de 2016 SO 4251 E Em exercício dos poderes conferidos pela cláusula b do subpárrafo 1 da seção 2, leia-se com a cláusula i da seção 1 da seção 4 do Notas de banco especificadas Cessação de responsabilidades Ordinance 201 RBI introduz Facilidade para cidadãos e NRIs que estavam no exterior para troca de SBN S O Reserve Bank of India introduziu a facilidade de troca de notas de banco especificadas SBNs para dar uma oportunidade aos cidadãos indianos e aos cidadãos indianos NRI não residentes que estiveram no exterior no período de 9 de novembro de 2016 a Dece O Presidente da Índia aprova a Promulgação das Notas de Banco Especificadas Decreto de cessão de responsabilidades 2016 hoje O Presidente da Índia aprovou a promulgação do Ordinário de Notas de Cessação de Responsabilidades de 2016, hoje em dia, em 30 de dezembro de 2016. A Portaria é um seguidor da Divisão de Comércio Simone, Deus o abençoará para sempre, em Nome de Jesus. Desde o dia em que descobri seu Thread, minha vida Forex mudou dramaticamente na direção positiva. A verdade é que o Sistema funciona em todos os principais pares. Também funciona para USDJPY que algumas pessoas dizem, tem uma mente própria. Tudo o que é necessário é a paciência para permitir que o par mostre sua mão primeiro antes de entrar. O Sistema e o Sucesso são como gêmeos siameses. Obrigado por compartilhar seus bons resultados com o sistema e principalmente agradecer suas bênçãos. Fico feliz em saber que você está tendo bons resultados em um par fora da GU e estou certo de que os amantes do UJ vão receber isso e seus gráficos. Estou ansioso para vê-lo publicando suas configurações aqui. Hero Traders Live para ver suas contas morrer Meus pares normais são GU e EU, mas eu peguei esse comércio na UJ na sexta-feira passada, porque o par estava acontecendo durante a semana. O meu buy-stop no 87.02 desencadeou em cerca de 9h30 GMT com meu lucro Target às 87.30. Lembre-se que era um dia que esperávamos o Resultado do Teste de Stress e então não queria correr o risco de esticar a minha sorte no TP2 às 87.38. Também antes do TP2, tive o H4 34,2 fib em 87,37 e o Daily R1 em 87,38. Eu tenho meus 28 pips, mas de retrospectiva, eu não precisava ter limitado. O preço acabou por estourar tudo isso para bater na minha UTL. Pipping é o nome do jogo. Que 87.50 também foi o alvo diário do touro 1. Bom tradeSFM - Sala de transações Juntou-se a julho de 2010 Status: administre sempre o seu risco de alavancagem do amplificador 6,300 Mensagens Esta semana, o preço cai para o nível 5300 depois de falhar ao quebrar resistente a 5600 ish e suporte antecipado em 5470- 5430 não podia suportar esse urso. No final, o preço está fechado abaixo do final da semana8217s baixo. O preço é rejeitado por 5326, onde é 50 s1 fibo (High. Top of January-avril e low. Bottom of april-junho) e não conseguiu encontrar fibo de 50 anos (High. Top of 2009 e low. Bottom of 2009). 5326 pode ser identificado como fibro de correção de 61 (alto, topo de agosto e inferior. Abril 8211 junho de 2010) gt há urso mas enfraquecimento de it8217s. Se for verdade, precisamos de um forte impulso para quebrar o topo de abril-junho para mais toros (70-80 pips mais para o topo de abril-junho do encerramento do fim de semana). Mas, se não, ela precisa de forte impulso para quebrar 50 - s1 fibo também para mais urso (cerca de 120 pips mais para quebrar 50 - s1 fibo do fim de semana fechando). 70-80 pips VS 120 pips 8230, que é o caminho mais fácil. Eu estava tentando desenhar fibro mensal (alto. Agosto e baixo) de agosto e 200 ema. A vela diária é fechada à direita em 19,1 fibo e acima de 200 ema. A vela anterior 3 diária me mostra que há um suporte. Quão forte. Eu não sei exatamente. Se houver um touro, enfrentaremos fortes resistências em torno da zona 5600-5700. Desligue esse nível, poderemos voar para 5735 ou 5800-5850 para outra área resistente antes de mais novembro. Se não, temos que quebrar o fundo de agosto primeiro para atender a fibo de 50 anos (área 5250-5280) ou mesmo a zona 5150-5200 Com base em Fibro semanal (topo da semana e do final da semana), fechamos à direita às 50 semanalmente. E com base no fibro diário (topo do dia e no final do dia), fechamos aos 80 por dia. Parecemos tão otimistas. Uma vez que 547x quebrado, poderíamos ir para 5500-5530. Enquanto 5500 fornecerem um forte suporte, veremos mais otimistas no próximo. Se não pudéssemos descer, neste caso - se o intervalo de pa 537x8230 veremos mais baixos. Feliz negociando tudo. Tenha um bom fim de semana E feliz Eid Mubarak. Imagem anexa (clique para ampliar) Hey Aswilled, eu estou olhando para algumas discussões para retomar aqui. Apenas um rápido, na GBP, tivemos alguns dias na semana passada, quando houve um movimento lateral por um tempo e houve casos de rejeição de preços (0.00 ou ou 100 do Fad intradía (A) foi retirado). Você poderia fornecer um rápido elogio sobre como, então, tratar com o re-posicionamento da infração e das Fibras intradias nas instâncias de duas ou mais rejeições de preços em um determinado dia. Isso seria muito apreciado. Eu descobri que a maioria dos exemplos ou dias de negociação (muitas vezes discutidos) lida com o break-out e quando as tendências são evidentes. Esses são bons amp menos problemáticos, mas lidar com duas ou mais rejeições de preços continua sendo um desafio. Outro exemplo desse tipo pode ser encontrado na sessão GBPusd M15 - Londres, na terça-feira, 9 de fevereiro de 2010. Por que a página 10 do manual SFM usou uma parte da segunda-feira, 8 de fevereiro, em seu exemplo de 50 incumprimentos. Tentei repetir a forma como esse dia teria progredido. Mais tarde, tentei o 9 e é quando eu vim em um problema. Eu não tenho certeza de como tratar: uma ou duas rejeições de preço sucessivas em um determinado dia de tradição no que se refere ao posicionamento de Fibs de expansão intravenosa. Obrigado e continuará rezando sua força em todos os seus esforços divinos. Hey Aswilled, eu estou olhando para algumas discussões para retomar aqui. Apenas um rápido, na GBP, tivemos alguns dias na semana passada, quando houve um movimento lateral por um tempo e houve casos de rejeição de preços (0.00 ou ou 100 do Fad intradía (A) foi retirado). Você poderia fornecer um rápido elogio sobre como, então, tratar com o re-posicionamento da infração e das Fibras intradias nas instâncias de duas ou mais rejeições de preços em um determinado dia. Isso seria muito apreciado. Descobri que a maioria dos exemplos ou negociação. 70 do tempo, o mercado está em consolidação. O que você acabou de testemunhar em sessões anteriores foi uma consolidação apertada. Ao negociar com a sfm, você deve manter as regras de negociação básicas vivas. Então, o que você faz quando o mercado está em forte consolidação? Você troco tops e fundos, desenhe seu tls e aguarde. Vou mostrar isso no meu site em breve. Agora, tenha em mente que não vou estar freqüentemente para responder perguntas. A. Finesse Williams Faz Millions One Pip À Hora 70 do tempo, o mercado está em consolidação. O que você acabou de testemunhar em sessões anteriores foi uma consolidação apertada. Ao negociar com a sfm, você deve manter as regras de negociação básicas vivas. Então, o que você faz quando o mercado está em forte consolidação? Você troco tops e fundos, desenhe seu tls e aguarde. Vou mostrar isso no meu site em breve. Agora, tenha em mente que não vou estar freqüentemente para responder perguntas. Obrigado Aswilled, aqui para compartilhar e apoiar, particularmente através de orações. Mantenha meus informados sobre os desenvolvimentos. Seria bom ver como os outros que utilizam o SFM manipularam GBP JPY JPY na semana passada. Os períodos de consolidação (muitos mini-covardes intradiários permanecem um desafio a serem dominados). Eu aceito isso em tais casos, simplesmente nos sentamos e aguardamos a tentativa real de recuar. Infact thats whathow eventualmente resultou nesses dias. Como você fez Iqyu5an Qualquer pensamento

No comments:

Post a Comment